Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 (2008)
Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Assunto: SUPERMERCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. ja/abr. 2008, p. 101-115, 2008Tradução . . Disponível em: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, Ghisi, F. A., & Vance, P. de S. (2008). Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, 1( ja/abr. 2008), 101-115. Recuperado de http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57NLM
Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57Vancouver
Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57